Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Real Madrid recebe Melilla para carimbar vaga nas oitavas de final da Copa do Rei

Time meregue goleou por 4 a 0 na partida de ida

postado em 06/12/2018 10:16 / atualizado em 06/12/2018 10:49

Tiziana Fabi/AFP
Algumas partidas irão movimentar a quarta fase da Copa do Rei da Espanha, nesta quinta-feira. O destaque fica com o Real Madrid, que recebe o Melilla no Santiago Bernabéu, às 13h15 (de Brasília). Depois de golear por 4 a 0 na partida de ida, a equipe de Madri encaminhou a classificação para as oitavas da competição.

O agora técnico efetivo, Santiago Solari reencontrará a equipe que marcou sua estreia no comando dos merengues. Apesar da boa vantagem, o treinador comentou sobre o árduo trabalho do elenco.

“Todos os jogadores do plantel, mais os rapazes que possam jogar do Castilla, trabalham com intensidade, afinco e vontade. Isso é o que todos queremos ver em campo frente ao Melilla”, afirmou Solari.

Desde sua primeira partida à frente do Real, Solari venceu sete vezes e perdeu apenas uma. Mesmo com o bom retrospecto, o comandante prega respeito ao Melilla, atualmente na ponta da Segunda Divisão B – Grupo 4, com 36 pontos.

“O resultado da primeira partida foi muito boa porque realizamos um ótimo jogo com uma excelente atitude e com intensidade, contra uma equipa que joga muito bem e que é líder do seu grupo na Segunda B. Essa divisão é muito subestimada e há equipas que atuam em alto nível”, completou.

Outro destaque fica para o confronto entre Athletic Bilbao, que fará sua primeira partida após a demissão do treinador Eduardo Berizzo, e Huesca, às 15h30 (de Brasília), no Estádio El Alcoraz. O time de Bilbau também goleou por 4 a 0 na primeira partida.

Fechando os jogos da quarta fase, o Betis enfrentará o Santander, no Estadio Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilla, às 17h45 (de Brasília). Na partida de ida, os comandados de Quique Setién venceram por 1 a 0.

Confira todos os jogos desta quinta-feira pela Copa do Rei:

9h Levante x Lugo
13h15 Real Madrid x Melilla
15h30 Eibar x Gijon
15h30 Huesca x Athletic Bilbao
17h45 Betis x Santander

Tags: Real Madrid selefut