Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Torino x Juventus: assista ao clássico italiano no Superesportes

Em parceria com DAZN, Superesportes transmite duelo da 16ª rodada

postado em 15/12/2018 17:10 / atualizado em 15/12/2018 17:21





Em parceria com a DAZN, principal plataforma mundial de streaming no esporte, o Superesportes transmite neste sábado, a partir das 17h30, o clássico entre Torino e Juventus, em Turim, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. 



O astro Cristiano Ronaldo estará em ação pela Juve.

A DAZN está iniciando suas atividades no Brasil e já adquiriu, com exclusividade, os direitos da Copa Sul-Americana, de 2019 a 2022, e dos campeonatos Italiano e Francês.

A partir de março de 2019, a empresa passará a ter o serviço de assinatura.

Para competir no mercado brasileiro, a estratégia da DAZN é oferecer pacotes flexíveis e mais acessíveis, de curta duração. Fora do Brasil, o serviço oferecido pela multinacional inglesa dispõe de transmissões ao vivo, sob demanda, de eventos esportivos diversos.

Assim que o sistema de assinaturas for lançado, no próximo ano, a DAZN estará disponível em vários dispositivos, como TV’s conectadas à internet, smartphones, tablets e até consoles de videogame.

Aposta nas redes sociais

Para divulgar os diversos produtos que comercializará no Brasil a partir de março de 2019, a DAZN decidiu transmitir alguns eventos nos seus canais no Facebook e no YouTube. A empresa aposta nos craques Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Neymar, do PSG, para conquistar grande público no país.

Tags: torino juventus ligadoscampeoes italianofut