Futebol Internacional
None

PARIS SAINT-GERMAIN

Neymar voltará ao Brasil por dez dias para seguir tratamento de fratura no pé

Clube decide mandar atacante ao país para recuperação do quinto metatarso do pé direito

postado em 20/02/2019 20:16 / atualizado em 20/02/2019 20:56

<i>(Foto:  AFP / Thomas SAMSON )</i>

O Paris Saint-Germain informou nesta quarta-feira que Neymar realizará uma nova etapa da recuperação de sua lesão no Brasil. Em comunicado, o clube francês revelou que o atacante viajará nesta quinta-feira para o País, onde seguirá seu tratamento por um período de dez dias.

Neymar será acompanhado no Brasil por profissionais do departamento médico do Paris Saint-Germain, que o auxiliarão na recuperação. De acordo com o comunicado, a decisão de mandar o atacante para o país partiu do próprio clube francês.

"O Paris Saint-Germain mais uma vez demonstra seu completo apoio a Neymar e deseja que ele mantenha a forte determinação que tem demonstrado desde que sofreu a lesão", apontou o clube.

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no último dia 23 de janeiro, pela Copa da França. De lá para cá, o brasileiro já realizou períodos de recuperação em Barcelona e em Paris.

A expectativa inicial era de que Neymar retornasse aos gramados na primeira quinzena de abril. Se ela for confirmada, o jogador deve estar apto para atuar nas quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time parisiense confirme a classificação diante do Manchester United - venceu a ida por 2 a 0 na Inglaterra.