Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Lukaku revela que recusou proposta da Juventus em 2014

Belga ainda lembrou que, na ocasião, assinou com o Everton

postado em 25/04/2019 13:31 / atualizado em 25/04/2019 14:21

<i>(Foto: AFP / Oli SCARFF )</i>
O centroavante do Manchester United, Romelu Lukaku, revelou já ter recusado uma proposta de transferência para a Juventus no ano de 2014. Em entrevista à rede de televisão britânica Sky Sports, o belga ainda lembrou que, na ocasião, assinou com o Everton.

"Eu estava prestes a sair do Chelsea, e podia ter assinado com a Juventus. Eles avançaram por mim, mas alguma coisa não me convenceu. Eu disse que não e o Everton me comprou. No dia seguinte, Conte deixou o comando técnico", afirmou Lukaku.

O jogador de 25 anos ainda reafirmou o desejo de jogar no futebol italiano. "Jogar na Itália seria um sonho para mim, já sei algumas palavras em italiano desde que o meu irmão se juntou à Lazio. Mas estou focado no presente, que é o Manchester United e o objetivo de alcançar o quarto lugar da Premier League", disse, ainda acrescentando que espera jogar no Campeonato Italiano "cedo ou tarde".

Na temporada atual, Lukaku já disputou 44 partidas, somando 15 gols e quatro assistências. É o segundo maior artilheiro do elenco dos Diabos Vermelhos em 2018/19, atrás apenas de Pogba, que marcou 16 vezes.

Tags: Manchester United lukaku juventus mercadobola futinternacional