Futebol Internacional
None

FUTEBOL ITALIANO

Mauro Icardi abandona pré-temporada da Inter de Milão, diz jornal

Atacante deixou a pré-temporada da equipe em Lugano, na Suíça, para decidir seu futuro

postado em 13/07/2019 15:33 / atualizado em 13/07/2019 15:43

<i>(Foto: AFP)</i>

Assim como na última sexta-feira, o argentino Mauro Icardi treinou separado dos companheiros da Internazionale de Milão neste sábado. Segundo o jornalista Tancredi Palmeri, da Gazzetta Dello Sport, o atacante deixou a pré-temporada da equipe em Lugano, na Suíça, para decidir seu futuro. A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do clube.

Ainda segundo o profissional, Icardi seguirá treinando sozinho no CT da Inter, na Itália, até definir seu destino. Na mídia italiana, ele é especulado no Napoli e também no Atlético de Madrid, principalmente após as baixas do clube espanhol – Griezmann foi anunciado pelo Barcelona na última sexta-feira.

O valor estimado de Icardi, que chegou a ficar na mira também da Juventus, gira em torno de 50 milhões de euros, segundo os jornais italianos. O Napoli teria oferecido um contrato de 10 milhões de euros anuais para levar o jogador ao seu plantel.

Mauro Icardi foi revelado na base do Barcelona, tendo passado por Sampdoria e, depois, Inter de Milão, em 2013. No clube italiano soma 124 gols em 219 jogos disputados.