Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

West Ham empata com Aston Villa e não entra no G-4 do Campeonato Inglês

West Ham não manteve o embalo e ficou no zero como visitante

postado em 16/09/2019 17:54 / atualizado em 16/09/2019 18:44

<i>(Foto: Paul Ellis/AFP)</i>
Fechando a quinta rodada do Campeonato Inglês, o West Ham visitou o Aston Villa no Villa Park e não conseguiu embalar a terceira vitória seguida, apenas empatando por 0 a 0. No entanto, esse pode ser considerado um bom resultado, já que a equipe ficou com um a menos por metade da etapa complementar.

As melhores chances vieram de Wesley e John McGinn para os donos da casa, uma em cada tempo, enquanto o West Ham fez um jogo bastante faltoso, com grande quantidade de cartões amarelos e, por fim, o vermelho a Masuaku aos 22 da segunda etapa. No fim, sufoco para os dois lados, mas o placar ficou inalterado.

Com o resultado, o Aston Villa está em 17º colocado, com quatro pontos conquistados, mesma pontuação do Newcastle, primeiro da zona de rebaixamento. Já o West Ham fica em oitavo, com oito pontos, mesma pontuação do Tottenham, em terceiro. O Liverpool é o líder, com 15, seguido do Manchester City, com dez.

Na próxima rodada, o West Ham recebe o Manchester United no domingo, às 10h (de Brasília), no Olímpico de Londres, para um duelo direto pelas primeiras posições, enquanto o Aston Villa visita o Arsenal no Emirates Stadium no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 12h30 (de Brasília).