Futebol Internacional
None

SUPERLIGA CHINESA

Com quatro gols marcados, brasileiro Alan Kardec brilha na vitória do Chongqing

Atacante chega a 13 gols em 25 rodadas da Superliga Chinesa

postado em 13/10/2019 14:19

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Neste domingo, Alan Kardec foi o grande destaque da vitória do Chongqing Dangdai sobre o Beijing Renhe, pela Superliga Chinesa. Isso porque o brasileiro balançou as redes nada menos que quatro vezes na goleada por 4 a 1.

Mesmo com uma temperatura de oito graus Celsius, Alan Kardec tratou de esquentar o jogo logo aos 19 minutos, quando, de pênalti, abriu o placar. Na sequência, Masika ainda empatou, mas após dois minutos, o atacante voltou a aparecer para, de cabeça, colocar o Chongqing Dangdai novamente na frente.

Nos acréscimos do primeiro tempo, ainda houve tempo para mais um, tocando na saída do goleiro. Já no final do duelo, nos últimos minutos da etapa complementar, em nova cobrança de pênalti, Kardec ainda fechou a conta.

“Posso dizer que foi uma noite iluminada, um jogo muito especial. Não é todo dia que um atacante consegue fazer quatro gols em um só jogo. É uma daquelas partidas que ficarão marcadas para sempre. Estou feliz demais, principalmente por ter ajudado a equipe a conquistar essa vitória. Acabei de me recuperar de uma lesão e é legal poder voltar a jogar em alto nível”, disse.

Com isso, o atacante chega a 13 gols em 25 rodadas da Superliga Chinesa. Após mais uma vitória, o Chongqing Dangdai ocupa a oitava colocação do torneio, com 33 pontos ganhos.

Tags: Chongqing Alan Kardec Superliga Chinesa China