Superesportes

COPA LIBERTADORES

Tévez exalta torcida e fala em orgulho do Boca Juniors em eliminação para River Plate

Xeneizes venceram rivais na Bombonera, mas caíram pelo placar agredado

Gazeta Press
Carlitos Tévez lamenta eliminação, mas exalta entrega do Boca - Foto: AFP/ALEJANDRO PAGNI

Nessa terça-feira, o Boca Juniors até venceu o rival River Plate, mas o resultado não foi suficiente para evitar a eliminação na semifinal da Libertadores. Após a partida realizada na Bombonera, Carlos Tévez, capitão da equipe, concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre o sentimento da equipe.

O atacante fez questão de exaltar a torcida xeneize, que aplaudiu o time de pé mesmo após a eliminação, e citou o orgulho de vestir a camisa do Boca.

"Pela torcida, orgulho. Porque nem todo torcedor, quando perde um clássico e seu é eliminado, tem a grandeza de aplaudir de pé. Sou orgulhoso por ser capitão deste clube e dói na alma não dar alegria para eles. Sou orgulhoso de ser do Boca", disse.

Além disso, o camisa 10 também se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe ao longo dos 90 minutos na Bombonera.

"No primeiro tempo nos faltou o último passe, faltou mais precisão. Vi um Boca que queria ganhar o tempo todo. Não tenho nada para repreender meus companheiros nem ninguém", afirmou.

Por fim, foi a vez do técnico Gustavo Alfaro também comentar sobre a eliminação, dizendo que a campanha do Boca Juniors não foi um fracasso.

"Às vezes, pelo resultado final, vão dizer que é um fracasso. Se é assim, o Boca vem fracassando desde 2007 porque a Libertadores é a única coisa que importa", completou..