Futebol Internacional
None

COPA LIBERTADORES

Tévez exalta torcida e fala em orgulho do Boca Juniors em eliminação para River Plate

Xeneizes venceram rivais na Bombonera, mas caíram pelo placar agredado

postado em 23/10/2019 09:21 / atualizado em 23/10/2019 10:29

<i>(Foto: AFP/ALEJANDRO PAGNI )</i>

Nessa terça-feira, o Boca Juniors até venceu o rival River Plate, mas o resultado não foi suficiente para evitar a eliminação na semifinal da Libertadores. Após a partida realizada na Bombonera, Carlos Tévez, capitão da equipe, concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre o sentimento da equipe.

O atacante fez questão de exaltar a torcida xeneize, que aplaudiu o time de pé mesmo após a eliminação, e citou o orgulho de vestir a camisa do Boca.

"Pela torcida, orgulho. Porque nem todo torcedor, quando perde um clássico e seu é eliminado, tem a grandeza de aplaudir de pé. Sou orgulhoso por ser capitão deste clube e dói na alma não dar alegria para eles. Sou orgulhoso de ser do Boca", disse.

Além disso, o camisa 10 também se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe ao longo dos 90 minutos na Bombonera.

"No primeiro tempo nos faltou o último passe, faltou mais precisão. Vi um Boca que queria ganhar o tempo todo. Não tenho nada para repreender meus companheiros nem ninguém", afirmou.

Por fim, foi a vez do técnico Gustavo Alfaro também comentar sobre a eliminação, dizendo que a campanha do Boca Juniors não foi um fracasso.

"Às vezes, pelo resultado final, vão dizer que é um fracasso. Se é assim, o Boca vem fracassando desde 2007 porque a Libertadores é a única coisa que importa", completou.