Futebol Internacional

SELEÇÃO BRASILEIRA

Jornal português coloca Jorge Jesus na mira da Seleção Brasileira

Treinador do Flamengo também é especulado no Everton, da Inglaterra

postado em 27/11/2019 11:04 / atualizado em 27/11/2019 12:49

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está interessada em substituir Tite por Jorge Jesus no comando da Seleção Brasileira, de acordo com o jornal português Record. A entidade máxima do futebol no país deseja se reunir com o treinador do Flamengo depois do Mundial de Clubes, que será realizado no Catar. 

A estreia do Flamengo no Mundial será no dia 17 de dezembro, numa terça-feira, às 15h30, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

No entanto, a publicação deixa claro que Jorge Jesus, apesar de lisonjeado com a nominação, não vê com bons olhos a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira. Isso porque, o comandante não gostaria de abandonar um clube para realizar um trabalho sazonal.

Segundo o jornal, é certo que a CBF vai apresentara proposta, mas treinar apenas o Brasil não seria um atrativo para o português.

JESUS NA MIRA DO EVERTON 

Nessa terça-feira, o jornal The Telegraph, da Inglaterra, publicou que o Everton também tem interesse em Jorge Jesus. Após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América pelo Flamengo, o 'Mister' aparece como um dos possíveis substitutos do compatriota Marco Silva no clube de Liverpool. 

A situação do Everton é conturbada no momento. A equipe é 16ª colocada do Campeonato Inglês com 14 pontos, a apenas quatro de distância da zona de rebaixamento. O técnico Marco Silva segue comandando o time, mas a imprensa inglesa tem noticiado que os dirigentes pensam em mudanças.

Tags: flamengorj jorge jesus selefut