Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Fiorentina declara que três jogadores com coronavírus se recuperaram

Atletas lutavam contra a Covid-19 desde 14 de março

postado em 05/04/2020 15:58 / atualizado em 05/04/2020 16:41

(Foto: Divulgação/Fiorentina)
Por meio de um comunicado em seu site oficial, a Fiorentina informou neste domingo que os jogadores Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic estão recuperados do coronavírus. Os atletas lutavam contra o novo Covid-19 desde o dia 14 de março.

A Fiorentina é um dos times da Itália mais afetados pela pandemia. No mês passado, o presidente Rocco Commisso disse à Sky Sport Italia que 10 membros do clube foram diagnosticados com o vírus, dos quais três estavam hospitalizados.

Confira o comunicado na íntegra:

A Fiorentina tem o prazer de comunicar que, após os testes clínicos realizados nos últimos dias, os jogadores Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic deram negativo para o Covid-19. Agradecemos mais uma vez aos médicos, enfermeiros e hospitais que continuam prestando assistência a todos que precisam, em um momento tão crítico e delicado para o país e o mundo inteiro.

A Fiorentina está ao lado da Fundação Careggi e da Fundação Santa Maria Nuova Onlus, com a arrecadação de fundos que excedeu 760 mil euros e, graças a qual foi possível adquirir materiais e ferramentas essenciais para combater esta terrível epidemia.

Tags: futinternacional coronavirus