Futebol Internacional

COVID-19

Tottenham adverte Mourinho e jogadores que descumpriram confinamento

Técnico e alguns jogadores saíram de casa para treinar

postado em 08/04/2020 00:06

(Foto: Divulgação/Tottenham)
O Tottenham lembrou a sua equipe a responsabilidade durante o confinamento no Reino Unido devido à pandemia do novo coronavírus, após a publicação de fotos e vídeos de seu técnico José Mourinho e alguns jogadores que não cumpriram as medidas de distanciamento social recomendadas pelo governo britânico.

O treinador português foi fotografado treinando com Tanguy Ndombele no Hadley Common, enquanto outros dois jogadores, o colombiano Davinson Sánchez e o francês Ryan Sessegnon, foram vistos se exercitando juntos em um parque público no norte de Londres. O zagueiro marfinense Serge Aurier, por sua vez, postou um vídeo no Instagram correndo ao lado de outra pessoa.

A Premier League foi suspensa desde meados de março devido à pandemia do novo coronavírus, que causou 786 mortes nas últimas 24 horas, num total de 6.159 óbitos desde o início. A situação forçou o governo britânico a adotar medidas restritivas que, embora não impeçam os cidadãos de se exercitarem uma vez por dia, é recomendável que duas pessoas estejam a pelo menos dois metros de distância, mesmo que pertençam à mesma família.

Tags: técnico mourinho jogadores tottenham coronavírus covid-19 distanciamento social