Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Arsenal mira a contratação do volante Thomas Partey

Multa rescisória de Partey, avaliada em 45 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões)

postado em 03/07/2020 10:10 / atualizado em 03/07/2020 12:55

(Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)

Com o objetivo de ter um elenco mais qualificado na próxima temporada, o Arsenal deve ter uma janela de transferências agitada. De acordo com o jornal 90min, os Gunners miram a contratação do volante Thomas Partey, do Atlético de Madrid, e estariam dispostos a negociar atletas de seu elenco para viabilizar a transferência.

Os meio-campistas Matteo Guendouzi e Granit Xakha podem ser colocados no mercado para que o clube de Londres tenha condições de pagar a multa rescisória de Partey, avaliada em 45 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões).

A expectativa dos ingleses é que o Atlético de Madrid aceite um pagamento em parcelas. No entanto, os Colchoneros não devem facilitar o negócio. Afinal, Partey é uma peça importante da equipe de Diego Simeone.

Aos 27 anos, o volante ganês construiu toda a sua carreira no futebol espanhol. Partey foi formado nas categorias de base do Atlético de Madrid, em seguida foi emprestado a Mallorca e Almería para, enfim, se firmar na equipe do Wanda Metropolitano.