Futebol Internacional
None

MERCADO

Sem acordo com Flu por Evanílson, Crystal Palace pode tentar negócio por jovem do Botafogo

Clube inglês pode ter voltado suas atenções para atacante alvinegro

postado em 06/09/2020 19:32

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Vice-artilheiro do Fluminense na temporada, Evanilson vai seguir no Tricolor das Laranjeiras. O jovem de 20 anos recebeu proposta do Crystal Palace, da Inglaterra, mas ingleses e cariocas não chegaram em acordo financeiro. Agora, o clube inglês pode ter voltado suas atenções no mercado para outro jovem atacante de um rival carioca.

Destaque do Flu, o atacante já havia recebido proposta do City Football Club, grupo que administra o Manchester City, além de sondagens de outras equipes.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Evanilson é uma das boas notícias do clube no ano. São oito gols em 22 jogos na temporada, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro - nos empates contra Palmeiras e Atlético-GO.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Novo foco

Sem acordo pelo atacante do Flu, o Crystal Palace deve investir em outra revelação carioca: Luis Henrique, do Botafogo. Por enquanto, os ingleses tem apenas interesse no jovem e ainda não fizeram proposta oficial.

Promovido ao time principal no ano passado, Luis Henrique tem apenas 18 anos e soma 21 jogos e dois gols marcados pelo Alvinegro em 2020.

Tags: futnacional botafogorj fluminenserj mercadobola