Futebol Internacional

MERCADO

Técnico do Napoli revela preocupação com interesse do PSG em Koulibaly

Comandante do time italiano ressalta importância do zagueiro para as aspirações na temporada

postado em 28/09/2020 12:30 / atualizado em 28/09/2020 13:34

(Foto: Divulgação/Napoli)


O técnico do Napoli, Gennaro Gattuso, comentou em entrevista à Sky Sports sobre o interesse do Paris Saint-Germain no zagueiro Koulibaly. A equipe francesa procura um reforço de peso após a saída de Thiago Silva, que não teve o contrato renovado e assinou com o Chelsea.

De acordo com Gattuso, há uma preocupação com o risco de o Napoli perder Koulibaly. No entanto, o treinador reconhece que a pandemia do novo coronavírus causou um grande impacto nas finanças dos clubes, e uma venda poderia aliviar os cofres do time italiano.

"Espero que ele continue conosco, falando de forma egoísta, porque ele nos dá muito, tanto em termos técnicos quanto como pessoa", disse Gattuso.

"O mundo mudou por causa da pandemia e eu percebo que todos os clubes precisam equilibrar as contas. Espero que esta ligação (do PSG) não chegue, mas ficarei nervoso com isso até o dia do prazo final da transferência", completou.

Kalidou Koulibaly tem 29 anos e atua no Napoli desde 2014. Antes, o zagueiro francês naturalizado senegalês havia passado por Metz e Genk.

Tags: PSG Napoli italianofut francesfut mercadobola Gattuso Koulibaly