Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Exames descartam ruptura no tendão da coxa de Fabinho, que deve retornar antes do esperado

Fabinho será provável desfalque nos próximos três compromissos dos Reds

postado em 29/10/2020 10:48

O Liverpool sofreu mais uma importante baixa por lesão no último compromisso do time, em vitória por 2 a 0 sobre o Midtjylland, na Liga dos Campeões. O brasileiro Fabinho sentiu a coxa e teve que ser substituído com apenas 30 minutos.

Ele foi submetido a exames após o confronto e, segundo o jornal Daily Mirror, foi descartada uma lesão no tendão de uma coxa de grau três, o nível mais grave.

Portanto, o problema do volante é menos grave do que se projetou em um primeiro momento, e com descanso e fisioterapia ele deve estar disponível para Jurgen Klopp no final de novembro.

Cortado da Seleção Brasileira, Fabinho será provável desfalque nos próximos três compromissos dos Reds: contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês; contra a Atalanta, pela Champions League; e contra o Manchester City, novamente pela Premier League.

Após a Data Fifa do mês de novembro, se tudo ocorrer dentro do planejando, seu retorno deve acontecer no duelo contra o Leicester, no dia 21/11.

Fabinho integra uma lista extensa de atletas lesionados do clube inglês. Além dele, estão no Departamento Médico Van Dijk, Oxlade-Chamberlain, Thiago Alcântara, Keita, Matip e Tsimikas.