Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Klopp celebra vitória do Liverpool: 'Esperavam que nós escorregássemos'

Time inglês venceu o RB Leipzig, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

postado em 17/02/2021 10:32 / atualizado em 17/02/2021 13:41

(Foto: ATTILA KISBENEDEK/ AFP)
 

Após a vitória do Liverpool em cima do RB Leipzig na Liga dos Campeões, o técnico Jurgen Klopp comentou sobre a pressão em cima de sua equipe.

 

 

Os Reds vinham de uma sequência negativa no Campeonato Inglês e precisavam dar a resposta. De acordo com Klopp, havia muita torcida contra.

"Muitos provavelmente esperavam que nós escorregássemos de novo devido à situação. Os rapazes não escorregaram e estou feliz", celebrou o alemão em entrevista à BT Sport.

 


Os dois gols do triunfo do time inglês partiram de falhas individuais do Leipzig. No entanto, o treinador acredita que seus jogadores provocaram os erros dos adversários.

"Foi o jogo que queríamos, o jogo que precisávamos. O Leipzig pode ser um monstro real. Eles eliminaram grande equipes, são muito fortes fisicamente. Acredito que merecemos a vitória, forçando eles a errarem", explicou.

Com o bom resultado fora de casa no jogo de ida, o Liverpool aguarda a partida de volta para sacramentar uma vaga nas quartas de final da Champions League. O duelo ocorre no dia 10 de março.

Tags: futinternacional ligadoscampeoes inglesfut