2

Com Gerson no banco, time de Sampaoli, ex-Atlético, empata com Galatasaray

Partida foi disputada no Vélodrome, na França, e válida pela Liga Europa

30/09/2021 18:49
compartilhe
Olympique Marseille empatou em 0 a 0 com o Galatasaray, pela Liga Europa
foto: NICOLAS TUCAT / AFP

Olympique Marseille empatou em 0 a 0 com o Galatasaray, pela Liga Europa

Em outra partida da tarde, o Olympique de Marselha, comandando pelo treinador ex-Santos e Atlético Jorge Sampaoli, recebeu em casa o Galatasaray e ficou apenas no 0 a 0, em seu segundo empate pela competição.

O zagueiro brasileiro Luan Peres, outro ex-Santos, começou a partida como titular pelo Olympique. Já o meia da Seleção Brasileira e ex-Flamengo Gerson ficou no banco durante todos os 90 minutos de bola rolando.

Por mais que a bola não tenha entrado, a equipe francesa pressionou muito, levando perigo ao gol da equipe de Istanbul durante toda a partida. Os donos da casa tiveram, inclusive, um pênalti marcado sobre Guendouzi pelo árbitro de campo, porém, após revisão do VAR, o lance foi anulado.

Com o empate, o Marselha soma agora dois pontos em dois jogos pela Liga Europa e ocupa a terceira posição da chave E. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Lazio, em Roma. Já o Galatasaray, primeiro colocado do grupo, tem quatro pontos e enfrentará o Lokomotiv Moscow, fora de casa, pelo próximo compromisso pela competição.

Confira outros resultados desta tarde de Europa League:

Braga 3 x 1 Midtjylland
Celtic 0 x 4 Bayer Leverkusen
Ferencvaros 1 x 3 Betis
Genk 0 x 3 D. Zagreb
Lazio 2 x 0 Lokomotiv Moscow
Ludogorets 0 x 1 Estrela Vermelha
Marseille 0 x 0 Galatasaray
West Ham 2 x 0 Rapid Vienna

Compartilhe