UAI

2

Campeonato Inglês tem mais duas partidas adiadas por causa da COVID-19

Arsenal x Wolverhampton e Leeds United x Aston Villa serão remarcadas por conta de surtos de infecções pelo coronavírus

26/12/2021 20:10
compartilhe
Premier League já remarcou cinco jogos por conta de surtos de infecções por COVID-19 nos clubes
foto: Oli Scarff/AFP

Premier League já remarcou cinco jogos por conta de surtos de infecções por COVID-19 nos clubes

O Campeonato Inglês segue sofrendo com os casos de COVID-19. Após jogos adiados durante todo o mês de dezembro, as partidas entre Arsenal e Wolverhampton e Leeds United e Aston Villa serão remarcadas por conta da pandemia.

Os confrontos são válidos pela 20ª rodada e contam com equipes que já tiveram que adiar outros jogos por conta de surtos da doença.

O Wolverhampton, que enfrentaria o Arsenal em seu próximo duelo, não entrou em campo na 19ª rodada. O time jogaria contra o Watford no "Boxing Day", mas não teve o confronto realizado.

O Leeds United, por sua vez, também não jogou na última rodada. O time de Marcelo Bielsa tinha pela frente o Liverpool neste domingo, mas a partida precisou ser remarcada.

Oponentes de Wolverhampton e Leeds, Arsenal e Aston Villa jogaram no dia após o Natal, embora o Villa não tenha contado com seu treinador Steven Gerrard durante a derrota para o Chelsea, já que testou positivo para COVID-19. O Arsenal, por sua vez, entrou com força total e goleou o Norwich City.

Compartilhe