2

Matheus Cunha brilha na vitória do Atlético de Madrid diante do Valencia

Time colchonero ganha em jogo de cinco gols e com destaque para o brasileiro

22/01/2022 20:15
compartilhe
Matheus Cunha domina a bola diante da marcação: brasileiro marcou gol e deu assistência
foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

Matheus Cunha domina a bola diante da marcação: brasileiro marcou gol e deu assistência


O Atlético de Madrid venceu o Valencia por 3 a 2 neste sábado, no Estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola. O jogo foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Valencia abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa com Yunus Musah, após grande jogada individual pela esquerda. Os visitantes ampliaram com Hugo Duro, faltando muito pouco para o intervalo.

O Atleti chegou a descontar com o brasileiro Matheus Cunha aos 20 minutos do segundo tempo, completando lance de bola parada. O atacante foi chamado para a última convocação de Tite para as Eliminatórias.

O empate dos comandados de Diego Simeone saiu nos últimos minutos de jogo, com o argentino Ángel Correa. O gol do triunfo foi marcado por Mario Hermoso logo em sida, para explosão da torcida em Madrid.

Além de seu tento, Cunha acabou dando passe para Hermoso concluir e foi um dos grandes nomes da virada.

Com essa vitória, o Atlético chega aos 36 pontos, na quarta colocação. A equipe de Simeone vinha de três jogos sem vencer, somando todas as competições. O treinador argentino inclusive foi incentivado pela torcida do Atleti antes da bola rolar.

O Valencia, por sua vez, fica na oitava posição com 29 pontos. A equipe chega a três derrotas seguidas pela La Liga.

Compartilhe