2

Japonês marca duas vezes, e Liverpool elimina Norwich na Copa da Inglaterra

Meio-campo Takumi Minamino foi o destaque no triunfo dos Reds em casa

02/03/2022 19:33
compartilhe
Takumi Minamino comermora com Milner: meio-campo japonês marcou os dois gols dos Reds
foto: Paul Ellis/AFP

Takumi Minamino comermora com Milner: meio-campo japonês marcou os dois gols dos Reds


Nesta quarta-feira, o Liverpool recebeu o Norwich em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O time de Jurgen Klopp venceu por 2 a 1, com dois gols do japonês Takumi Minamino. Lukas Rupp descontou para os visitantes.


O Liverpool volta a campo no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), quando recebe o West Ham pelo Campeonato Inglês. O Norwich, por sua vez, joga em casa contra o Brentford, no mesmo dia, às 12h (de Brasília).

O JOGO


No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos. Divock Origi encontrou Takumi Minamino dentro da área e o japonês completou para o fundo do gol.

Aos 39, Minamino ampliou para o Liverpool. O atacante pefou rebote dentro da área e superou o goleiro holandês do Norwich, Tim Krul.

Já na segunda etapa, os mandantes quase chegaram ao terceiro gol aos seis minutos. Alex-Oxlade Chamberlain recebeu lançamento de Jordan Henderson e chutou na trave da entrada da área.

Aos 31, o Norwich diminuiu. Joshua Sargent acionou, na entrada da área, Lukas Rupp, que bateu no canto direito direito de Alisson e superou o goleiro brasileiro.

Confira o resultado de outro jogo desta quarta-feira: 

Southampton 3 x 1 West Ham

Compartilhe