
Arsenal levou um susto logo nos primeiros segundos da partida, mas se recuperou
A vitória também é fundamental para que a equipe siga buscando uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Já o Watford desperdiçou a oportunidade de escapar da zona de rebaixamento e segue na penúltima colocação, com 19 pontos.
O Arsenal levou um susto logo nos primeiros segundos da partida. O atacante Dennis pegou a defesa desprevenida, surgiu sozinho dentro da área e balançou as redes, mas o tento foi anulado por impedimento.
Cinco minutos depois, os Gunners responderam com Odegaard. O norueguês tabelou de letra com Saka e recebeu próximo à pequena área, finalizando no canto e abrindo o placar.
Saiba mais

Barcelona consegue virada e vence Elche pelo Campeonato Espanhol

Briga entre torcedores de Querétaro e Atlas deixa dois em estado grave

Briga de torcidas em Querétaro x Atlas teria deixado mortos; veja o vídeo

Neymar tem dificuldade em manter a bola após retorno ao gramados; veja
O Arsenal, porém, voltou a abrir vantagem aos 30 minutos, quando Saka tabelou com Lacazette e bateu com categoria, no contrapé do arqueiro adversário.
Na segunda etapa, os visitantes aumentaram a vantagem com um belo gol do brasileiro Gabriel Martinelli. Após boa trama ofensiva da equipe de Mikel Arteta, o atacante recebeu na entrada da área e acertou um lindo no chute, no ângulo.
O Watford tentou reagir, mas demonstrou muitos problemas em suas ações ofensivas. O Arsenal, então, apenas administrou o resultado e aproveitou os espaços para atacar em contra-ataques, chegando inclusive a atingir a trave em uma transição veloz, já aos 35 minutos.
No entanto, o time mandante conseguiu diminuir, aos 42 minutos, quando Sissoko apareceu na pequena área, contou com uma falha do zagueiro Ben White e tocou na saída do goleiro. A equipe, porém, não conseguiu chegar ao empate.
O clube londrino volta a campo no próximo domingo, diante do Leicester City. A partida acontece às 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.