2

Com um a menos, Nice empata sem gols com Montpellier no Campeonato Francês

Montpellier esbarrou na defesa adversária e não aproveitou vantagem numérica

12/03/2022 17:37
compartilhe
Em casa, Montpellier não aproveitou vantagem numérica e ficou no empate sem gols
foto: Pascal Guyot/AFP

Em casa, Montpellier não aproveitou vantagem numérica e ficou no empate sem gols


Neste sábado, Montpellier e Nice empataram por 0 a 0, no Estádio de La Mosson, em duelo pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Com esse resultado, o Nice fica na vice-liderança da competição com 50 pontos, 12 atrás do líder PSG. Já o Montpellier ocupa a 11ª posição com 38 pontos.

O Montpellier volta a campo no próximo domingo às 11h (de Brasília) diante do Bourdeaux fora de casa. No mesmo dia, Nice enfrenta o Olympique de Marseille, às 16h45.

O JOGO


O duelo começou bem movimentado e logo aos 3, o Nice levou perigo com uma bola na trave de Delort. Na sequência, o Montpellier também arriscou, mas a finalização de Wahi passou apenas próximo à meta de Benítez. Depois, em cobrança de escanteio, o goleiro do Nice salvou mais uma vez em cima da linha.

Aos 34, Dante derrubou Wahi na área e o juiz assinalou a penalidade para a equipe da casa, além de expulsar o zagueiro brasileiro. Na cobrança, Savanier cobrou fraco no meio e o goleiro fez a defesa sem nenhuma dificuldade.

No segundo tempo, o Montpellier pressionou o adversário, mas apesar das chances criadas, não foi efetivo em balançar as redes. Primeiro Mollet recebeu dentro da área e finalizou para gol, mas o goleiro fez boa defesa. Em seguida, Germain mandou rasteiro na trave. Do lado do Nice, Dolberg teve boa chance, mas mandou para fora.

Compartilhe