2

Neymar rebate ex-lateral do São Paulo: 'Cansado de ex-jogador que fala m.'

Fábio Aurélio disse que se fosse Neymar estaria decepcionado com a carreira por não ter vencido a Bola de Ouro; ainda o comparou a Messi e Cristiano Ronaldo

18/04/2022 11:18 / atualizado em 18/04/2022 11:41
compartilhe

Neymar vive bom momento no Paris Saint-Germain, sendo decisivo nas vitórias da equipe
foto: FRANCK FIFE / AFP

Neymar vive bom momento no Paris Saint-Germain, sendo decisivo nas vitórias da equipe

O atacante brasileiro Neymar iniciou o dia rebatendo críticas que recebeu do ex-lateral Fábio Aurélio, que atuou por São Paulo e Liverpool (entre outros) e criticou o desempenho do jogador do Paris Saint-Germain. Fábio Aurélio disse que, se fosse Neymar, ficaria "decepcionado" por nunca ter vencido a Bola de Ouro e ainda o comparou a Messi e Cristiano Ronaldo.


O craque do PSG – que atravessa bom momento na equipe francesa – usou suas redes sociais para responder, com ironia, aos comentários. Ele tirou print de alguns troféus que já ergueu em sua trajetória e postou com a legenda: "Realmente estou muito decepcionado, nossa! E ainda nem coloquei tudo, tá?".

As críticas do ex-lateral foram publicadas em uma entrevista exclusiva à Goal. Na conversa, Fábio Aurélio elencou motivos que poderiam explicar o porquê de o atleta ainda não ter ganhado a Bola de Ouro.

"Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganhado uma Bola de Ouro parece errado", disse.

"Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol. Você vê (Cristiano) Ronaldo, Messi, eles estiveram lá no alto nível 10 a 15 anos, e você nunca ouviu falar de problemas fora do campo, mas Neymar está sempre envolvido em coisas assim", completou.

Neymar não deixou barato e, em um vídeo postado no Instagram, disse: "Cansado destes ex-jogadores que abrem a boca para falar m... Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros".

Neymar listou suas conquistas nos stories do Instagram
foto: Reprodução

Neymar listou suas conquistas nos stories do Instagram



Fábio iniciou sua carreira no futebol na base do São Paulo. Seu destino seguinte foi o Valencia, da Espanha, onde foi bicampeão da La Liga e campeão da Copa da Uefa em 2004.

Dois anos depois, foi contratado pelo Liverpool e não teve um rendimento esperado, já que sofreu com diversas lesões nos seis anos em que ficou na Inglaterra.

Na volta ao Brasil, defendeu as cores do Grêmio e participou de algumas partidas pela base da Seleção Brasileira.


Compartilhe