2

Sevilla confirma acordo para contratação de Isco, ex-Real Madrid

Meio-campista vai passar por exames médicos; caso seja aprovado, vai assinar contrato de duas temporadas com a equipe espanhola

07/08/2022 11:00
compartilhe
Isco foi anunciado como novo reforço do Sevilla
foto: Divulgação

Isco foi anunciado como novo reforço do Sevilla


O Sevilla anunciou neste domingo um princípio de acordo para contratação do meio-campista Isco, que estava no Real Madrid. O jogador já está na cidade de Sevilha para realizar exames médicos e, se tudo correr bem, irá firmar um vínculo por dois anos.

Contratações dos principais times europeus para a próxima temporada



O espanhol deixou o Real após o final de seu contrato, na última temporada. Apesar de fazer parte do grupo que conquistou a Liga dos Campeões, ele teve poucos minutos com Carlo Ancelotti.

Livre no mercado, Isco chegou a receber sondagens da Roma, da Itália, mas recusou. De acordo com a imprensa espanhola, seu desejo era seguir no futebol de seu país.

Isco passou por Valencia e Málaga antes de chegar ao Real Madrid. Sua história pelo clube merengue é recheada de títulos. Por lá, ele conquistou, além dos cinco títulos europeus, quatro edições do Mundial de Clubes, três do Campeonato Espanhol, uma da Copa do Rei, três da Supercopa da Espanha e três da Supercopa da Europa.

Compartilhe