Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Desfalque contra a Caldense, Borges deve voltar ao time diante do Villa Nova

Técnico Marcelo Oliveira adiantou retorno do camisa 9 no próximo jogo do Cruzeiro

postado em 25/03/2013 14:50 / atualizado em 25/03/2013 15:14

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Autor de três gols nos jogos contra Araxá e Boa Esporte, Borges desfalcou o Cruzeiro diante da Caldense, nesse domingo. A ausência do camisa 9 não deve se estender até a próxima rodada. O técnico Marcelo Oliveira adiantou o retorno do atacante contra o Villa Nova, no sábado, às 18h30, em Nova Lima.

“O Borges não tem lesão, então é possível que esteja à disposição. Foi mais precaução para que não ocorresse algo mais sério. Certamente, vai começar a semana treinando, vamos prepará-lo bem, montar uma equipe boa e ver o que é melhor durante a semana”, disse o treinador.

Na última semana, Borges se queixou de dores na coxa esquerda. Sem treinar com bola, ele não foi relacionado para a partida contra a Caldense. Na vitória por 2 a 1, nesse domingo, Vinícius Araújo foi o centroavante titular do Cruzeiro.

Desde que chegou à Toca da Raposa, Borges tem visto sua sequência na equipe ser prejudicada por lesões. Ele participou de pouco mais da metade das partidas disputadas pelo Cruzeiro. Em 38 jogos desde que foi contratado, o atacante participou de 20.

A preparação do Cruzeiro para a partida contra o Villa Nova será iniciada com treinamento na tarde desta terça-feira. O time celeste e a equipe de Nova Lima são os dois únicos invictos no Campeonato Mineiro.

Tags: borges cruzeiro villa nova lesão contusão campeonato mineiro estadual