Futebol Nacional
None

RELACIONADOS

Cruzeiro tem manhã de recreativo e técnico relaciona 19 para pegar Resende

Marcelo não fez mistério na equipe que enfrenta time carioca na Copa do Brasil

postado em 30/04/2013 13:08 / atualizado em 30/04/2013 14:17

O Cruzeiro vai sem mistério para o jogo contra o Resende, nesta quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores e não deixou dúvidas para o confronto. O atacante Borges volta ao time e Mayke segue na direita.

No treino desta terça-feira, Marcelo acompanhou um recreativo de dois toques realizado pelos jogadores. Depois do rachão, os atletas treinaram lances de bola parada, em escanteios e cobranças da intermediária.

Apesar de ter sido goleado pelo Botafogo na Taça Rio, o Resende é respeitado por Marcelo Oliveira. “Esse é um detalhe que temos que levar em conta. Não podemos chegar lá relaxados e achar que teremos facilidade. Nos jogos antes do Botafogo, eles jogaram bem e conseguiram a classificação diante do Caxias, no Rio Grande do Sul”, disse.

O clima foi de descontração durante a atividade. No fim, a equipe liderada por Borges superou o ‘time’ de Tinga e o volante foi alvo de brincadeiras dos companheiros. “Você não sabe como o Tinga é chato no rachão. Quando eles ganham, falam a semana toda. Viramos o placar e tive vontade de curtir com a cara dele”, disse o centroavante.

Uma baixa será o zagueiro Dedé, que participou do treino, mas que não viajará com o grupo para a partida em Volta Redonda.

O Cruzeiro jogará com Fábio, Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. A delegação embarca para o Rio de Janeiro nesta tarde, no Aeroporto de Confins.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Everton, Mayke e Egídio
Zagueiros: Leo, Bruno Rodrigo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Élber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Borges, Anselmo Ramon, Dagoberto