Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fé renovada de Marcelo

postado em 18/06/2013 09:00 / atualizado em 18/06/2013 09:36

Euler Junior/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira tem aproveitado os momentos de folga para reflexões sobre o que tem a disposição no Cruzeiro para o restante da temporada e coloca em prática também a sua fé comparecendo aos domingos à Igreja Nossa Senhora Rainha, no Bairro Belvedere. À porta da igreja, no último domingo, depois da missa, foi muito cumprimentado, mostrando sua confiança na equipe e a certeza de que tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro, o objetivo de estar entre os primeiros tem tudo para ser alcançado: “A meta é disputar os títulos. Claro que estamos conscientes das dificuldades e que há outros times fortes. A partir das oitavas de final, na Copa do Brasil, é que teremos uma ideia exata do que acontecerá, mas não podemos esquecer de que primeiro há o Atlético-GO pela terceira fase”.. Os jogos serão nos dias 9 de julho, às 21h50, no Mineirão, e 17, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

Os dirigentes não revelam, mas o diretor de futebol Alexandre Mattos está na Europa, tentando a pelo menos mais uma contratação para que o grupo fica definitivamente fechado para os novos desafios. Ele deve seguir de lá para os Estados Unidos, para onde o Cruzeiro viaja amanhã com o objetivo de fazer uma intertemporada, até 1º de julho. Além dos treinamentos, no complexo ESPN Wide World of Sports, dentro do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, a equipe fará um jogo-treino contra o Fluminense, entre as equipes reservas, e dois amistosos, contra o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, e o Monarcas Morelia, do México. As atividades foram reiniciadas ontem, com a presença dos 24 jogadores que participarão da viagem. Hoje haverá treinamento em tempo integral e amanhã cedo a preparação final.

E mais...

Festa

O atacante Vinícius Araújo e o zagueiro Wallace, titulares da Seleção Brasileira sub-20, campeã do Torneio de Toulon, na França, e do Valais Youth Cup, na Suíça, foram homenageados ontem na Toca da Raposa I. Foram recepcionados pelos Diamantes Azuis Rafael, Mayke e Elber, todos formados na base celeste, numa festa muito bonita.