Futebol Nacional
None

MERCADO

Alexandre Mattos admite que elenco celeste ainda pode sofrer alguns ajustes

Cruzeiro pode emprestar jogadores sem espaço no grupo até o fim do ano

postado em 02/07/2013 08:33 / atualizado em 01/07/2013 20:33

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O elenco inchado, com 33 jogadores, pode fazer com que o Cruzeiro empreste alguns atletas nos próximos meses. O zagueiro Thiago Carvalho puxou a fila e acertou com a Ponte Preta até o fim do ano.

O diretor de futebol Alexandre Mattos admite que o grupo ainda pode sofrer algumas reformulações, mas faz questão de ressaltar que os atletas que não viajaram para os Estados Unidos por falta de espaço, como o zagueiro Nirley e o volante Uelliton, não serão “encostados” pelo clube.

”O Thiago foi para a Ponte até o final do ano. Pode haver este ajuste no elenco com outros jogadores, ainda não está confirmado. A gente prefere falar só quando houver alguma coisa. Eles não foram aos Estados Unidos, mas não quer dizer que estão fora do grupo. Tínhamos um limite de atletas, precisávamos escolher alguns. Os que ficaram vão continuar, têm contrato, são muito bem-vindos no Cruzeiro”, disse Mattos.

O dirigente evitou falar em contratações e acredita que o grupo atual é forte o suficiente para disputar o topo da tabela do Brasileirão. “Estamos com um grupo forte, temos três ou quatro jogadores aqui no Brasil em tratamento com plenas condições de serem titulares, que vão nos reforçar, estamos bem para o resto do ano”.

Tags: emprestado dispensas contratações cruzeiro