Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Vinícius revela insônia após gol perdido contra Coritiba e celebra fim de jejum

Centroavante destacou importância de balançar as redes para se manter no time titular

postado em 09/08/2013 14:48 / atualizado em 09/08/2013 14:54

Marcelo Sant'Anna/Esp.EM/D.A Press

Escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para ser o centroavante titular do Cruzeiro após a paralisação para a Copa das Confederações, Vinícius Araújo começou bem sua trajetória na equipe, com três gols em três jogos. No entanto, a boa fase foi sucedida por um jejum de quatro partidas, encerrado nessa quarta-feira, com gol marcado na vitória sobre o Criciúma.

Vinícius Araújo revelou que sofreu com insônia depois da vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, no sábado passado. Luan foi o autor do gol daquele jogo. O motivo da dificuldade do camisa 30 para dormir foi um gol perdido no segundo tempo, em chance clara defendida pelo goleiro Vanderlei. Assim, o fim do jejum representou um alívio para o atacante, que ressaltou a importância de balançar as redes para se manter na equipe titular.

“Estava incomodando (o jejum), porque atacante tem sempre de deixar sua marquinha. Quando olho no retrovisor, não é fácil. Minha briga é acirrada, claro que respeitando os meus companheiros e o Borges. Fui feliz. Fiquei chateado contra o Coritiba. Demorei a dormir, porque a gente sabe que aquele gol não é para atacante do Cruzeiro perder. Modéstia à parte, sei que, naquele gol, eu tenho mais calma para concluir. O bom do futebol é que nada como um dia atrás do outro. Pude ajudar o Cruzeiro no momento certo a sair com a vitória”, afirmou Vinícius Araújo.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, o camisa 30 foi o autor do primeiro gol cruzeirense. Em 16 jogos como profissional, Vinícius Araújo balançou as redes em sete oportunidades. No domingo, ele deverá ser titular mais uma vez, em partida contra o Santos, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: cruzeiro vinícius araújo