Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Rendimento ofensivo do Cruzeiro cai e preocupa técnico Marcelo Oliveira

Clube celeste marcou apenas quatro gols nos últimos cinco jogos no Brasileiro

postado em 16/08/2013 08:11 / atualizado em 15/08/2013 20:15

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 26 gols. Mas, nas últimas cinco rodadas, o clube celeste só conseguiu estufar as redes adversárias por quatro vezes. A queda de rendimento preocupa o técnico Marcelo Oliveira, que sente falta de mais tempo de treinamento entre uma partida e outra.

”Temos cobrado finalização. Eu gosto muito de treinar as dificuldades a cada jogo, isso seria propício para trabalhar bastante, mas, como não dá tempo, temos que passar confiança aos jogadores”, disse Marcelo.

”Realmente estamos perdendo muitas oportunidades a cada jogo, mas estamos no caminho. Ainda estamos na frente, nas primeiras posições. Agora vamos juntar forças e fazer um grande jogo contra o Vitória para buscarmos o triunfo”, completou.

Ao todo, o Cruzeiro já marcou 89 gols na temporada 2013, uma média de 2,4 por partida. O artilheiro do time é Dagoberto, com 11 tentos anotados, seguido por Borges (10), Everton Ribeiro (9), Ricardo Goulart (8), Diego Souza (8) e Vinicius Araújo (7).

Tags: cruzeiro líder liderança melhor ataque rendimento aproveitamento gols