Futebol Nacional
None

Taça BH de Futebol Júnior: Cruzeiro e América vencem; Galo é derrotado

postado em 20/08/2013 08:48 / atualizado em 20/08/2013 08:54

Cruzeiro Divulgação
Dos três grandes clubes de Belo Horizonte, o Atlético foi o único que não venceu nessa segunda, na terceira rodada da primeira fase da Taça BH de Futebol Júnior. O Cruzeiro goleou o Corinthians por 3 a 0, na Toca da Raposa I, com gols de Hugo Sánches (2) e Cléverton, chegou a 9 pontos no Grupo A e garantiu a classificação às oitavas de final – passam os dois primeiros de cada um dos seis grupos mais quatro terceiros colocados. Nesta quarta-feira, a Raposa enfrenta o Sport, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O América venceu o Ricanato-TO por 2 a 0, em Ibirité, e está com 7 pontos no Grupo C. Os gols foram de Anderson e Júnior. Quarta, o Coelho joga contra o Contagem, às 15h30, no mesmo local.

Já o Galo, derrotado por 1 a 0 pelo Londrina, na Arena do Jacaré, continua com 4 pontos, na quarta posição no Grupo B. O Flamengo lidera com 7, seguido por Grêmio Osasco e Londrina, com 6. Quarta-feira, o alvinegro enfrenta o Grêmio Osasco, às 18h30, na Arena do Jacaré.

O Villa Nova empatou por 1 a 1 com o Sport, também na Toca I, e está com 4 pontos no Grupo A. Kaká fez o gol do Leão do Bonfim, que enfrenta nesta quarta o Santa Cruz-BH, no Estádio do Pitangui.

Outros resultados: Santa Cruz 0 x 1 Serra Macaense, Grêmio Osasco 7 x 2 Araxá, Flamengo 4 x 1 Funorte, Contagem 2 x 3 Ponte Preta e América-TO 1 x 2 Goiás.

Tags: americamg atleticomg