Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Mano não vê gol de empate do Fluminense com Cruzeiro e se irrita ao explicar saída 'antecipada' do gramado

Treinador celeste seguiu para os vestiários do Maracanã antes do fim do jogo

postado em 16/05/2019 00:15 / atualizado em 16/05/2019 02:42

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes não assistiu ao gol marcado por João Pedro, que selou o empate do Fluminense com o Cruzeiro, no último lance da partida desta quarta-feira. O clube celeste vencia o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil até os 48' do segundo tempo, quando acabou sofrendo o tento do Tricolor. O treinador, no entanto, desceu para os vestiários do Maracanã antes do término da partida. Na entrevista após o jogo, ele se irritou enquanto explicava o motivo da 'saída' antecipada.


O Cruzeiro, mais uma vez, não teve bom desempenho. Apático, o time celeste só registrou uma finalização, justamente no lance do gol marcado pelo atacante Pedro Rocha. “Mesmo para mim, que sou acusado de gostar do jogo assim, é pouco. Tivemos dificuldades de segurar a bola, dificuldade de saída, dificuldade de aproveitar o espaço que sobrou”, lamentou Mano Menezes, ainda durante a entrevista no Maracanã.

O jogo de volta contra os cariocas será no dia 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão. A equipe que vencer avança às quartas de final. Empate por qualquer placar - já que o número de gols fora de casa não é critério de desempate - leva a decisão para os pênaltis. 

Antes desse compromisso, no entanto, o Cruzeiro terá pela frente três adversários pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro é justamente o Tricolor, em jogo neste sábado, às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada. Depois, a equipe celeste mede forças com Chapecoense (26 de maio, às 19h, em casa) e São Paulo (2 de junho, às 16h, fora).

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional