Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Mano analisa Atlético como adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil: 'Ninguém vai ter facilidade'

Mineiros se enfrentam na semana do dia 10 de julho pelo torneio mata-mata

postado em 13/06/2019 07:00 / atualizado em 13/06/2019 10:32

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
Tão logo volte aos gramados após a parada da Copa América, o Cruzeiro terá um clássico pela frente. O primeiro jogo do time celeste após o torneio de seleções será diante do Atlético, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. O duelo está marcado, inicialmente, para a semana do dia 10 de julho. Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, pela Série A, Mano Menezes comentou o duelo diante do arquirrival.

“Era só olhar as oito equipes que faziam parte dessa fase da Copa do Brasil para imaginar que ninguém teria facilidade. Ninguém vai ter facilidade. Todas as equipes chegaram com méritos. O Bahia foi o único que começou a competição desde o início, então tem mais conhecimento da competição. Já passamos por isso em outras oportunidades. Você vai crescendo, ganhando confiança, então são todos grandes adversários. Nós também pegamos um grande adversário que é o Atlético”, analisou.

Além do duelo mineiro, o sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou outros três duelos: Internacional x Palmeiras, Flamengo x Athletico Paranaense e Grêmio x Bahia. Vale lembrar que o Cruzeiro é o atual bicampeão do torneio mata-mata, tendo levantado troféus nas edições de 2017 e 2018. 

Depois da derrota para o Fortaleza, os jogadores do Cruzeiro foram liberados e terão que se reapresentar na Toca da Raposa II apenas em 24 de junho. A equipe deverá realizar dois amistosos antes do primeiro jogo oficial depois do torneio de seleções.

Tags: cruzeiro interiormg seriea copadobrasil futnacional