Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem dois representantes na Seleção da 36ª rodada da Série B

Manoel e Sobis foram premiados por atuações consistentes

postado em 22/01/2021 18:36

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a seleção da 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro teve o zagueiro Manoel é o atacante Rafael Sobis como representantes. 

Na última quarta-feira, o time celeste venceu o Operário-PR por 2 a 1, no Independência, e garantiu permanência na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sobis, que marcou um dos gols da partida, recebeu nota de 7,6. Já Manoel, responsável pelas duas assistências para os tentos da Raposa, registrou 7,7.

A escolha é feita por meio de votação popular. A CBF define quatro concorrentes com as melhores notas dadas pelo aplicativo Sofascore, especializado em estatísticas das partidas, e abre a enquete na rede social. 
 
A seleção da rodada foi escalada com Caíque França (Oeste); Hereda (Náutico), Manoel (Cruzeiro), Luiz Otávio (Chapecoense) e Bryan (Náutico); Matheus Barbosa (Cuiabá), Vinicius Leite (Avaí) e Jean Carlos (Náutico); Erick (Náutico), Paulinho Moccelin (Chapecoense) e Rafael Sobis (Cruzeiro).

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional