Futebol Nacional
None

Elenco do Botafogo comemora vitória sobre a Portuguesa no Canindé

postado em 19/08/2013 10:11

Após a vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa no domingo, os jogadores do Botafogo comemoraram o resultado que deixou a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro e exaltaram a mudança de atitude do time na etapa final da partida.

"Fundamental esses três pontos (da vitória). Entramos no primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando. No intervalo conversamos, voltamos para o segundo tempo mais agressivos e conseguimos os três gols", destaca o zagueiro Jefferson, responsável por grandes defesas que evitaram os gols da Portuguesa.

O zagueiro Dória também comparou as duas etapas da partida e reconheceu a melhora. “A gente tinha errado algum posicionamento no primeiro tempo. Estávamos correndo pelo do lado errado, mas a gente conversou no intervalo e na etapa final, graças a Deus, de tudo certo”, disse.

Com o resultado, o time carioca chegou aos 29 pontos e reassumiu a liderança da competição que até a manhã de domingo estava com o Cruzeiro. Na próxima rodada, o Fogão visita o Atlético-PR, no dia 25 de agosto (domingo), às 18h30 (de Brasília), no estádio Durival de Britto.

Tags: botafogo liderança portuguesa