Futebol Nacional
None

PALMEIRAS

Ausente na premiação, Felipe Melo ergue taça da Flórida Cup no avião

Delegação já havia deixado estádio antes do último jogo

postado em 19/01/2020 17:34

(Foto: Cesar Greco/AG Palmeiras)
O Palmeiras, ganhador da Flórida Cup, teve o primeiro contato com o troféu de maneira inusitada. Dentro do avião, a caminho do Brasil, o experiente Felipe Melo, capitão do time alviverde, ergueu a taça de campeão do torneio disputado nos Estados Unidos.

Para ganhar a Flórida Cup, o Palmeiras bateu o New York City de virada por 2 a 1 e contou com um tropeço do Corinthians pelo mesmo placar contra o Atlético Nacional. Como a delegação já havia deixado o estádio, o assessor técnico Edu Dracena recebeu o troféu em campo ao lado do presidente Maurício Galiotte.

Mais tarde, os jogadores enfim puderam ter contato com a taça de campeão. Em fotos divulgadas pelo Palmeiras, é possível ver o gerente de futebol Cícero Souza entregar o troféu a Felipe Melo, que, observado pelo restante da delegação, ergue a taça no corredor do avião.

Com a rodagem adquirida na Flórida Cup, o Palmeiras passa a mirar seu primeiro jogo oficial na temporada de 2020. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.

Tags: palmeiras taça Felipe Melo Flórida Cup