Futebol Nacional
None

Sem reforços, Paulo Autuori tenta achar modo de melhorar o Vasco

postado em 29/03/2013 08:00

A má atuação e o empate sem gols com o Olaria, na última quarta-feira, na estreia de Paulo Autuori como técnico do Vasco evidenciaram mais uma vez a necessidade de contratações. Mas o veterano treinador não está disposto a se apoiar sobre tal muleta para justificar maus resultados.

"Se falar de reforços agora eu serei covarde. Não vou enganar ninguém sobre a necessidade, mas falar disso poderia desviar o foco. As contratações devem acontecer apenas quando o clube puder fazê-las. Enquanto isso eu vou tentando encontrar uma maneira de melhorar a equipe para o início do (Campeonato) Brasileiro", disse Paulo Autuori.

O técnico terá tempo para buscar alternativas para o time, que só volta a campo na próxima quarta, no clássico contra o Botafogo, em Volta Redonda. Só uma vitória mantém o time vivo no Campeonato Carioca.

Para o duelo, Paulo Autuori terá o retorno do lateral-esquerdo Yotún, que estava com a seleção peruana. Outra boa notícia é Bernardo. Um exame de imagem não constatou lesão na coxa direita e o meia-atacante volta aos treinos neste sábado. O meia Enrico, que esteve emprestado à Ponte Preta, foi reintegrado ao grupo para avaliação mais adequada do novo treinador.