Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Juninho não preocupa, e Guiñazu pode ser desfalque contra a Ponte Preta na quinta

Um dia após derrota para o Botafogo, jogadores participam de atividade regenerativa

postado em 05/08/2013 17:10 / atualizado em 05/08/2013 17:13

Após a derrota por 3 a 2 em clássico contra o Botafogo disputado neste domingo, o Vasco realizou uma atividade regenerativa nesta segunda-feira com jogadores que não participaram da partida do Campeonato Brasileiro.

Só o lateral esquerdo Yotún participou tanto do clássico quanto da atividade. O peruano correu em volta do campo, assim como o zagueiro Luan, que se recupera de uma contusão na panturrilha esquerda.

Outro que sentiu dores na panturrilha esquerda, Juninho Pernambucano não preocupa. O meia atuou no sacrifício durante parte do jogo contra o Botafogo pelo fato do Cruz-maltino já ter realizado todas as substituições, mas não apresentou lesão e deve atuar.

Guiñazu, que sentiu a coxa direita e foi substituído no clássico carioca, preocupa mais. O argentino será submetido a exames para atestar seu estado físico e preocupa para o jogo contra a Macaca. O volante Sandro Silva também deve desfalcar o time.

O Vasco soma 14 pontos na décima posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra a Ponte Preta, válido pela 12ª rodada da competição, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), em São Januário.

Tags: pontepreta guiñazu juninho vasco