Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Tupi apresenta mais dois reforços para o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil

Goleiro Tadeu e meia Vinícius chegaram do Coritiba e querem títulos no Galo Carijó

postado em 18/02/2013 18:41 / atualizado em 18/02/2013 19:01

Divulgação Tupi

O Tupi anunciou e apresentou mais dois reforços para a temporada 2013. Depois de um início de dois empates no Campeonato Mineiro, a equipe de Juiz de Fora mostrou ao torcedor os novos jogadores do clube. O meia Vinícius e o goleiro Tadeu, vindos do Coritiba, chegam ao Carijó para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

Com 21 anos, Tadeu diz que o Tupi deve conquistar o Estadual para ser mais reconhecido no cenário nacional. “O nome do Tupi já está consolidado no cenário nacional com a conquista da Série D. Agora, vamos atrás do Estadual”, disse o goleiro, que terá que disputar posição com Jordan, Silézio e Victor Souza, que têm a mesma faixa de idade. “ Temos muita vontade e nos respeitamos, e isso é muito bom para o grupo”, completou.

Já o meia Vinícius, que já passou por Paraná, Joinville e Londrina, além de disputar jogos pela Série A do Brasileirão, diz que tem experiência e quer que o clube brigue pelo título do Estadual. “ Essas oportunidades de atuar na elite do futebol brasileiro me deram muita experiência. O Tupi tem muita tradição e vamos brigar pelo título mineiro”, concluiu o armador.

Tags: tupi campeonato mineiro copa brasil