Futebol Nacional
None

MÓDULO II

Ipatinga x Guarani: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

Jogo marca o encontro dos desesperados, qualquer deslize pode decretar a queda à terceira divisão do Estadual

postado em 29/10/2020 17:56

(Foto: Divulgação/ FMF)

O Ipatinga recebe o Guarani neste sábado (31), às 15h, no ‘Ipatingão’, em Ipatinga, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. No duelo dos desesperados qualquer deslize pode decretar a queda à terceira divisão do Estadual. Ambas as equipes estão na berlinda e com chances reais de queda. 


O Ipatinga ocupa a oitava posição na tabela com 11 pontos, dois a mais que os times da zona do rebaixamento. Já o Guarani está em 10º colocado com um ponto a menos que o adversário (10). 
 

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão.

Tags: ipatinga guarani interiormg futnacional modulo ii