
O futuro de Calleri ainda é uma incógnita. O jogador tinha contrato com o São Paulo até o final de junho com uma cláusula de que permaneceria no clube enquanto o time seguisse na Copa Libertadores. O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Atlético Nacional, no estádio do Morumbi, na capital paulista, na última quarta-feira, pelas semifinais da competição. Ainda tem a partida de volta na próxima quarta, na Colômbia.
Para entrar em campo na Libertadores, ele precisará de liberação da Seleção Argentina para se apresentar depois da data estipulada. Se o técnico Julio Olarticoechea, da equipe olímpica autorizar, Calleri poderá atuar em Medellín e, em caso de eliminação, será o seu jogo de despedida pelo time tricolor. O destino mais provável do goleador depois deste período é o futebol italiano.
A Argentina convocou na última quarta-feira 18 jogadores para a disputa dos Jogos Olímpicos. Na lista inicial, o único jogador que atuava no Brasil era o volante Lucas Romero, do Cruzeiro. Com o corte de Vietto, Calleri se junta ao grupo que tentará o terceiro ouro olímpico ao país - os dois foram em Atenas-2004 e Pequim-2008.