Futebol Nacional
None

COPA AMÉRICA

Brasil x Peru: SBT/Alterosa transmite duelo pela Copa América nesta quinta

Jogo válido pela segunda rodada do Grupo B começa às 21h

postado em 17/06/2021 15:00

(Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo)
Depois de golear a Venezuela por 3 a 0 na estreia da Copa América, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, diante do Peru, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo B. A partida terá transmissão do SBT/Alterosa. A transmissão começa às 20h45.


Téo José comandará a narração, com comentários de Mauro Beting e Edmilson. Nadine Basttos fará a análise da arbitragem. Do gramado, André Galvão ficará responsável pela reportagem.

No último treino, o técnico Tite mexeu no time. A principal novidade confirmada é a volta de Ederson no gol. Neymar deve ser utilizado mais recuado no meio campo, com ataque formado por Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.

O técnico Tite deve montar a Seleção Brasileira com: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Éverton Ribeiro; Neymar; Gabigol, Gabriel Jesus e Éverton Cebolinha.

O Peru, do técnico Ricardo Gareca, deve ir a campo com: Gallese, Corzo, Christian Ramos, Abram e Trauco; Peña, Tápia, Yotún; Cueva e Carrillo; Lapadula.

Tags: futinternacional futnacional selefut copaamerica esportenatv