Futebol Nacional
None

REFORÇO

América acerta a contratação de Mazinho, armador que pertencia ao Juventus-SC

Jogador é o terceiro reforço da era Paulo Comelli e o 15º da temporada de 2013

postado em 26/03/2013 11:52 / atualizado em 26/03/2013 12:23

Divulgação/Juventus-SC
O América confirmou, na manhã desta terça-feira, a contratação de mais um reforço para a temporada de 2013. Trata-se de Osmar dos Santos Filho, mais conhecido como Mazinho, que estava no Juventus de Jaraguá do Sul (SC). Ele chega ao Coelho para disputar o restante do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Mazinho tem 24 anos e começou sua carreira nas categorias de base do Joinville (SC). Na sequência da carreira, o armador defendeu as cores do Cerâmica (RS), São Paulo (RS), Americana (SP), Guaratinguetá (SP), Brasil Farroupilha (RS), Guarany de Bagé (RS) e, por fim, o Juventus, seu último clube.

Conhecido como "Messi dos Pampas", Mazinho chega ao América para aumentar a "concorrência" na armação, setor que no início da temporada estava carente de opções. Além dele, o técnico Paulo Comelli tem como opções Rodriguinho, Geovanni, Nikão, Willians e Kaio.

Assim que chegou a Belo Horizonte, Mazinho já treinou normalmente com o restante do grupo. É possível que ele já esteja à disposição de Paulo Comelli para o clássico contra o Cruzeiro, no dia 7 de abril, em local a ser confirmado pela diretoria do América - existe a indefinição entre Independência e Mineirão.