Futebol Nacional
None

REFORÇO

América apresenta zagueiro Vitor Hugo e espera pela chegada de mais reforços

Zagueiro de 21 anos, contratado junto ao Ituano, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Diretoria deve anunciar outras contratações

postado em 02/05/2013 19:30 / atualizado em 02/05/2013 20:43

Carlos Cruz/Assessoria América FC
O América apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo, ex-Ituano. Nessa quarta, o jogador assinou contrato de empréstimo com o clube até o fim desta temporada e é uma das seis opções na posição confirmadas para o técnico Paulo Comelli.

Vitor Hugo tem 21 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo Ituano. No torneio ele apresentou bom rendimento na parte ofensiva, assinalando três gols de cabeça em 18 partidas. “Estava jogando, estou no ritmo e posso fazer minha estreia quando o treinador quiser”, afirmou.

Além de Vitor Hugo, outros dois jogadores também reforçam o América para a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Trata-se do zagueiro Jaílson e do armador Sérgio Mota, ambos oriundos do Penapolense, que terminou a fase classificatória do Campeonato Paulista em oitavo lugar.

Dirgente promete mais reforços

Além de Vitor Hugo, Sérgio Mota e Jaílson, o superintendente geral do América, Alexandre Faria, disse que segue à procura de mais reforços. O objetivo, segundo os dirigentes e a comissão técnica, é montar uma equipe consistente para as duas competições restantes em 2013.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira, dia 7, o América enfrenta o Avaí às 21h50, no Independência, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Já na Série B, a estreia é no dia 25, contra o Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

Vitor Hugo Franchescoli de Souza

Data de Nascimento: 20/05/1991

Posição: zagueiro

Altura e peso: 1,87m e 84 kg

Naturalidade: Guaraci-PR

Clubes: Santo André (2010), Sport (2011), Ceará (2012), Ituano (2011 e 2013) e América (2013)