Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Atacante Kaio vive expectativa de enfrentar América-RN no Independência

postado em 16/08/2013 08:00 / atualizado em 16/08/2013 10:17

O técnico Paulo Comelli não terá os atacantes Willians e Nikão na partida de sábado contra o América-RN, no Independência. Com isso, o treinador do Coelho será forçado a fazer mudanças na equipe. O atacante Kaio, que foi pouco utilizado na Série B, vive a expectativa de, pelo menos, ser relacionado para encarar o time potiguar.


“Fizemos um bom treino e estou à disposição para ajudar em qualquer posição. Mas temos também outros companheiros em condições de ajudar a equipe e cabe ao professor escolher aquela que ele considere a melhor opção para o time”, declarou.

O jogador tem sido observado nos treinos e agradado Paulo Comelli, que ainda conta com o veterano Fábio Júnior, o jovem Tiago Alves e o recém-chegado Marcão para compor o ataque do América contra o xará potiguar. Além do ataque, o Coelho terá também uma mudança forçada na defesa, já que Vitor Hugo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O time mineiro precisa da vitória para tentar terminar a rodada da Série B entre as quatro melhores equipes da Série B, que garantem acesso para a elite do futebol brasileiro. Para entrar no G-4, o América precisa vencer e torcer por tropeços de Figueirense ou Paraná Clube.