Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Confiança x América: veja as prováveis escalações para o jogo pela Série B

Coelho precisa da vitória para seguir sonhando com o tricampeonato

postado em 22/01/2021 20:44

(Foto: Mourão Panda/América)

Após perder a liderança da Série B, o América luta para recuperar a ponta. Para isso, precisa vencer o Confiança, neste sábado,  às 16h15 deste sábado, no estádio Batistão, em Aracaju. O Superesportes traz abaixo as prováveis escalações das equipes para o confronto.

Confiança


O técnico Daniel Paulista não tem problemas para escalar o Confiança para a última partida em casa na Série B. Desta forma, deve ir a campo com o time base que atuou durante a competição.

O Confiança deve ser escalado com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan, Nirley e Silva; Serginho, Rafael Vila e Guilherme Castilho; Reis, Iago e Renan Gorne.

América


Para o compromisso em Aracaju, Lisca não poderá escalar o zagueiro Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto é Eduardo Bauermann. Em compensação, o treinador conta novamente com dois titulares: o lateral-direito Daniel Borges e o atacante Rodolfo.

O técnico Lisca deve escalar o América com: Airton; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Tags: serieb confiancase