Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Vídeo: veja como foi o primeiro dia de Marquinhos Santos no América

Nesta quarta-feira (20), treinador conduziu primeiro trabalho à frente do Coelho

postado em 21/10/2021 15:10 / atualizado em 21/10/2021 15:30

(Foto: Divulgação/América)

Nesta quarta-feira (20), o técnico Marquinhos Santos, recém-contratado pelo América, viveu seu primeiro dia de trabalhos no clube mineiro. Ele participou de entrevista coletiva, comandou atividades com o grupo e conheceu a estrutura do Coelho. Veja, no vídeo abaixo, as principais imagens do início da 'era Marquinhos Santos' no time mineiro.


Em sua primeira conversa com o grupo do América, Marquinhos destacou a continuidade que dará ao trabalho de Vagner Mancini - que deixou o Coelho para comandar o Grêmio. O novo técnico do clube mineiro ressaltou: 'Para mim, treinamento é sagrado e jogo é guerra'.

"Eu vim aqui para construir junto de vocês. Não vou mudar nada do que está sendo feito. Faltam 11 jogos. Poucos jogos para terminar o campeonato, mas são muitos jogos para a gente alcançar aquilo que nós queremos. É 100% concentrado em treinamento. Defendo o meu grupo até debaixo d'água", garantiu.

"Para mim, vestiário é sagrado. O que é tratado e falado ali vai morrer ali. Nós vamos estar juntos até o final - não tenham dúvidas disso. Vocês vão me conhecer no dia a dia. Agora, para mim, treinamento é sagrado e jogo é guerra. Nível de concentração alto, competitividade alta, um querendo ganhar a posição do outro, mas respeitando acima de tudo", completou.

Marquinhos Santos comandará o América pela primeira vez às 17h deste sábado (23), diante do Santos, na Vila Belmiro. As equipes medirão forças em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Tags: coelho primeiro video dia americamg interiormg futnacional seriea marquinhos santos