Futebol Nacional
None

Cuca revela drama particular vivido por Guilherme e pede paciência com o meia

A filha do jogador, internada em um hospital de BH, passa por um problema de saúde

postado em 18/03/2013 09:00 / atualizado em 18/03/2013 10:21

Ramon Lisboa EM DA PRESS
O meia-atacante Guilherme fez sua estreia na temporada, na vitória do Atlético sobre o América, por 5 a 2, nesse domingo. Ele se movimentou bem, buscou jogo, mas errou muitos passes. Parte da torcida chegou a vaiá-lo. Mas, quando foi substituído, recebeu aplausos. Cuca pediu paciência da torcida para recuperar o futebol do jogador.

“O cara que está dentro do campo é sujeito a erro, está sempre bem marcado, se a gente não tiver paciência e dar ao jogador o direito de errar, ele vai ficar impaciente, intranquilo e não vai jogar bem. Isso é com qualquer jogador. Enquanto ele se sentir pressionado vai ser assim. A torcida do Atlético, pelo menos a grande parte, teve uma paciência maior. O Guilherme é um grande jogador”, disse.

Guilherme passa por um problema familiar, revelou o técnico Cuca em entrevista após a partida. A filha do jogador está doente, internada em um hospital da capital.

“Ele está passando por um momento dificílimo, de uma enfermidade com uma filha que está na UTI, mas mesmo assim ele não deixa de se dedicar. E isso tudo tem que ser levado em consideração”, ressaltou.