Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Reserva mais acionado, Richarlyson vê briga ferrenha por posições no Atlético

Richarlyson já atuou em oito partidas pelo clube na temporada 2013

postado em 22/03/2013 08:30 / atualizado em 22/03/2013 08:38

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Apesar de ser reserva do Atlético, Richarlyson é um dos jogadores mais acionados pelo técnico na hora de substituir alguém. Em certos momentos, o jogador até começou como titular, quando Cuca optou em poupar os atletas. Com o rótulo de suplente mais utilizado no Galo, com oito participações entre jogos do Mineiro e da Libertadores, o jogador vê uma disputa acirrada por posições.

“A briga está ferrenha, quem entra não quer sair, e quem sai não que dar oportunidade. Trabalho muito para quando tiver oportunidade, estar apto para dar o meu melhor. Respeito, mas não aceito a condição de reserva. Por isso que em cada oportunidade, tenho dado o meu máximo. Por isso que brinco com Cuquinha e o Carlinhos (Neves) que às vezes extrapolamos um pouco. A vontade é grande de mostrar”, disse.

Depois de Richarlyson, o “preferido” de Cuca nas substituições é Luan. Ele já obteve sete chances com o treinador, algumas como titular. O terceiro da lista é Gilberto Silva, com seis participações. No jogo dessa quarta-feira, contra o América-TO, Richarlyson mostrou que pretende deixar dúvidas no comandante e deu cruzamento preciso para o segundo gol do Atlético, marcado por Ronaldinho.

 

 

Tags: mineiro richarlyson atletico